Sabrina Sato, Gracyanne Barbosa e Denise Dias foram algumas da várias beldades que cruzaram o sambódromo carioca.
A noite da segunda feira (4), última de desfile das escolas do Grupo Especial do Rio, foi de muito samba no pé e o charme das rainhas de bateria e musas. Reinado a primeira vez à frente dos ritmistas da Vila Isabel após dar à luz, Sabrina Sato optou por uma fantasia segura e funcional.
Três meses após o nascimento de sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a apresentador escolheu uma fantasia com uma proteção nos seios. O motivo? Não vazar o leite. "A fantasia é assinada pelo Henrique Filho e tem toda uma proteção para não vazar leite, preparada para esse momento mãe", garantiu Sabrina ainda na concentração.
Em seu segundo ano de reinado na União da Ilha, Gracyanne Barbosa escolheu um fantasia comportada e com a temática de fé dos romeiros, no enredo da escola que fala do Ceará. "Não sou o tipo de rainha que ousa na fantasia. Respeito o carnavalesco e não gosto de coisa muito ousada, como tapa-sexo. Ficaria com medo de cair, por exemplo. Gosto de sambar, interagir com a bateria, mas mostrando o bumbum", disse ao G1.
Nem funcional nem comportada. A rainha de bateria da Mangueira Evelyn Bastos investiu no discurso político e na ousadia para sua fantasia no desfile deste ano. Homenageando a escrava Esperança Garcia - a primeira mulher advogada do Piauí, Evelyn quis usar um tapa-seios para compor o figurino.
Seguindo o ritmo da reinvenção do carnaval, a estreante no cargo de madrinha de bateria da Paraíso do Tuiuti Denise Dias fez uma adaptação para a folia. Inspirada no tradicional tapa-sexo, a modelo confecionou um modelo artesanal com esparadrapo. "Como o body é muito cavado fico com receio de aparecer demais. Fiz um tapa-sexo artesanal com esparadrapo. Assim fico mais segura e certa de que está tudo no lugar. Não pode mostrar!", explicou ela.
No auge dos seus 57 anos, a paisagista Paula Bergamin esbanjou boa forma e simpatia ao cruzar a Marques de Sapucaí como musa da Vila Isabel. Ao G1, Paula contou o segredo para manter o corpo em dia: "Faço bastante abdominal. Meu corpo não é o de uma garota de 25 anos, mas me sinto bem.”
Também veterana de outros carnavais, Dani Sperle, a rainha do tapa-sexo, resolveu anunciar um novidade em seu desfile como musa da União da Ilha. "Este ano eu aposentei o tapa-sexo. Ele até está por baixo do body para evitar qualquer acidente. Mas é embutido, não é aparente", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário