sábado, 2 de março de 2019

CARNAVAL 2019 > Denise Dias revela dieta no pré-carnaval: ‘Como pizza, hambúrguer e arroz’

Modelo, que faz dobradinha no carnaval de 2019 como madrinha de bateria da Paraíso do Tuiuti e musa do Bola Preta, abre mão da restrição alimentar: ‘Preciso ter energia’.



Quem vê a boa forma de Denise Dias não imagina o que circula pelo cardápio da modelo durante o carnaval. Na preparação para estrear no Grupo Especial do Rio como madrinha de bateria da Paraíso do Tuiuti, Denise abre mão da rotina do ano inteiro para se jogar no que gosta de comer.


“A minha dieta ao longo do ano todo, para manter um padrão do corpo, é de baixo carboidrato. Mas, para ter energia com a correria do carnaval, eu adotei a tática de comer tudo que eu não como normalmente. Como pizza, hambúrguer e arroz sem nenhuma culpa”, conta ela.


Às vésperas do carnaval, Denise Dias, de 25 anos, foi alçada à frente da bateria depois de conquistar a faixa de musa da escola. A convite do presidente da escola, Renato Thor, Denise vai brilhar com os ritmistas ao lado da atual rainha de bateria, Carol Marins e participa da série de ensaios do G1 "As escolas e suas cores".


“O convite foi natural dentro da escola. A própria comunidade se sentiu confortável com a minha presença. Parece que eu sempre fui da escola. Acredito que ele (o presidente) está muito satisfeito e feliz com a minha postura, meu comportamento e dedicação com a escola.”


Sobre uma possível rixa entre as duas, Denise descarta qualquer saia justa. “A Carol foi incrível já quando eu fui apresentada como musa da escola. Ela foi consultada antes do convite ser formalizado. Ela é cria da escola, menina da comunidade e filha do presidente. E eu sou uma pessoa que não tenho briga de ego. Tem espaço para todo mundo. Nunca quis puxar tapete de ninguém”, garante ela.


Sobre a boa forma, Denise Dias alterna suas atividades físicas em várias modalidades e dispensa um visual mais “bombado”.


“Faço atividade até demais. Faço remo, abdominal, spinning, personal trainer, pole dance e aula de dança, além das lutas muay thai e boxe. Não tenho mais espaço para atividades físicas. Eu não gosto de perder a feminilidade do meu corpo. Não uso nenhum tipo de anabolizantes. Muito mal eu uso proteína artificial. Procuro usar a suplementação na própria alimentação, como ovos, carnes e gordura boa. São coisas que já estimulam meu corpo sem nenhum extremo”, comenta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário