quinta-feira, 8 de outubro de 2020

KÁSSIA KELEM FAZ SEU QUARTO ENSAIO PROFISSIONAL

 

Cria da favela Nova Holanda, Kássia Kellem Nunes da Silva (25) está se lançando no mundo da moda e das modelos. Nascida no Rio de Janeiro, mora no Morro do Banco no Itanhangá (Barra da Tijuca) e já usa o nome artístico de Kássia Kellem.


Com ensino médio completo, a modelo "mignon" sempre ralou muito para conquistas suas vitórias, mas apesar do corpinho (muito bem feito) aparentemente frágil, ela é uma leoa, e corre atrás dos seus objetivos como poucas.


Hoje ela exerce a profissão de  técnica de informática, atriz e modelo. Solteira, sem filhos, nunca praticou esportes, mas sempre foi fá de skate e manda bem na pranchinha de rodas. Pesando apenas 45 quilos, tem medidas perfeitas para seu corpinho delicado: Busto: 78 cm, Braço: 22 cm, Cintura: 59 cm, Quadril: 86 cm,  Coxa: 44cm,  Panturrilha: 29 cm e Bumbum: 85 cm.  Sua genética é muito boa: "Eu como e como e não engordo!"


Kássia entrou no mundo da moda este ano, embora fosse um desejo e uma luta desde o final da adolescência. "Entrei esse ano. Sempre quis ser modelo, porém nunca encontrei oportunidade pra iniciar a carreira" confirmou. "Eu comecei com ensaios fotográficos que fui procurando pelas redes sociais e com pessoas conhecidas. As agências que me chamavam, pediam valores que eu não tinha condições de pagar e nunca tive ajuda de ninguém, além de nunca me sujeitar a determinadas coisas, como vender ou negociar meu corpo, com infelizmente sabemos que algumas fazem!" disse Kássia.


E quase Kássia desistiu do seu sonho: "Tive que deixar de lado meu sonho, por que nem minha família tinha condições para me ajudar, sem contar algumas agências só sabem tirar dinheiro e praticar golpes nas meninas. Eu mesmo caí no golpe de uma de figuração que uma agência me fez acreditar. Desde cedo quis ser modelo. Cheguei a participar de um desfile na minha pré adolescência quando estava na escola!".


Quer saber mais e conhecer mais detalhes da história de Kássia Kellem? Basta acessar: https://culturarteen.blogspot.com/2020/10/kassia-kellem-cria-da-favela-nova.html








































Nenhum comentário:

Postar um comentário