segunda-feira, 5 de outubro de 2020

JAMILLY MOURA PARTICIPA DO SEU SEGUNDO ENSAIO FOTOGRÁFICO

 

Jamilly Moura Francisco Ribeiro (22), nasceu em Barra de São João (Casimiro de Abreu), mora hoje no bairro de Vista Alegre em Unamar (Cabo Frio). Jamilly desde bem novinha tem o desejo de ser modelo, e hoje, está realizando o seu sonho através da PR PRODUÇÕES.

Com o nome artístico já escolhido (Jamilly Moura), ela é casada (no papel), tem uma linda filha (Vitória de 4 aninhos).

Jamilly nunca praticou esportes, mas tem um cuidado muito grande com sua alimentação e procura não cometer exageros.


Ela diz que seu corpão é uma dádiva de Deus “por isso cuido bem dele”, afirma (Jamilly calça 39, tem manequim 44, em 1,64 m de altura em 78 quilos. Busto 96, quadril 92 e 106 de bumbum).

Já participou de três ensaios fotográficos, sendo dois feitos pela própria mamãe, D. Ivana Lopes de Moura, que adora fotografar a filha, além de ser grande incentivadora em seus sonhos.

Nunca participou de desfiles ou de concursos de moda, e com o início da carreira de modelo, está no processo de seleção para a escolha da Musa de Cabo Frio 2020.


"Agradeço a Deus por essa oportunidade que enfim chega em minha vida, agradeço à minha mãe pelo carinho, amor, confiança e apoio que sempre me dá, e agradeço muito a PR PRODUÇÕES e ao produtor e jornalista Pery Salgado por abrir as portas para mim, assim como faz com tantas outras jovens e mulheres. Beijos e um forte abraço para todos os leitores do CulturarTEEN, e torçam por mim!" concluiu Jamilly.

Abaixo, seu segundo ensaio fotográfico, feito por Ivana Moura








2 comentários: