sábado, 10 de abril de 2021

TODO O CHARME E SENSUALIDADE DA DANÇARINA FERNANDA BRASIL


 Me chamo Fernanda Brasil (meu nome artístico), sagitariana, 40 anos, casada e mãe de 3 filhos. 

Minha história começou no dia 08/12/1980. Nascida em Macaé, fui criada em Barra de São João e há 6 anos estou em Itaipuaçu (Maricá). Filha de pais separados quando ainda era bebê,fui criada pelos meus avós paternos. Minha história é incrível e você pode ver acessando:

https://culturarteenpr.blogspot.com/2021/04/a-historia-de-vida-superacao-e-vitorias.html

Veja também a matéria feita pelo jornalista Pery Salgado do Informativo CulturarTEEN, acessando:

https://culturarteenpr.blogspot.com/2021/04/fernanda-brasil-tecnica-de-enfermagem.html


E aqui, abaixo, confira alguns videos que faço para o meu canal no TikTok: fernandabrasil6






22 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, Fernanda Brasil.
    Que vc seja a inspiração que muitas mulheres precisam nesse nosso Brasil.������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor❤️❤️
      Somos inspirações❤️❤️

      Excluir
  2. Parabéns pelo trabalho, Fernanda Brasil.
    Que vc seja a inspiração que muitas mulheres precisam nesse nosso Brasil.👏👏👏👏👏👏❤️

    ResponderExcluir
  3. Amiga como fiquei feliz em ler esta reportagem eu li reli e como me senti bem E ver uma pessoa tao especial e generosa ter um reconhecimento e ter a linda história contada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga❤️❤️
      Fico muito feliz pelo carinho que tens por mim❤️

      Excluir
  4. Bela matéria ! Sem dúvidas,uma energia contagiante e forte, traz muito alegria e garra todos os dias nos seus posts, sem contar que dança muito, um espetáculo de simpatia! Merece tudo de melhor Fernanda ! ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own❤️❤️
      Obrigada meu amigo...Muito feliz por todo esse carinho😘

      Excluir
  5. Maravilhosa fenomenal espetacular top top top

    ResponderExcluir
  6. Mulhe inteligente ,gente finíssima além de tudo a mais linda...merece ganhar todos os prêmios possíveis ..porque simplesmente é a melhor ...

    ResponderExcluir