KEYLA LIMA DESABAFA E FALA DE PROBLEMAS E SENTIMENTOS
É... Está sendo difícil...
Nem tudo na vida é fácil, não é mesmo?
Manter o sorriso no rosto quando a vontade é de chorar...
Ser gentil e receber ofensas em troca...
Ver que pessoas que um dia foram suas amigas, hoje nem mesmo falam com vc...
Ser acusada, julgada, por quem não tem esse direito...
Passar por momento difíceis, na maioria das vezes sozinha, pq muitos ao seu redor não se importam com o que se passa dentro de vc.
Eu passo sempre por isso, mas quem se importa? Não venho às minhas redes sociais dizer isso ou aquilo que está acontecendo comigo porque nem todos que me seguem, que estão ao meu redor tem a sensibilidade e a preocupação necessária pra entender o que passa além do meu sorriso.
Há poucos meses, meu corpo não aguentou tanta coisa presa, tanta pressão, tanta responsabilidade, tantos julgamentos...
Eu não sabia que eu somatizava tudo isso.
Eu já não dormia na noite anterior ao meu plantão, eu já não tinha vontade de sair de casa, não queria que me tocassem e às vezes estar em meio a muitas pessoas era como estar presa em um elevador lotado.
Um certo dia, no trabalho, senti uma fadiga enorme, uma inquietação, uma sensação tão ruim que não sabia explicar. Isso se repetiu no outro mês, novamente no trabalho, só que um pouco mais forte... Eu não entendia o que era aquilo, só queria que parasse. No outro plantão, pela terceira vez, novamente me vi nessa situação... Na verdade era muito, muito pior do que as outras duas vezes. Eu não queria ver ninguém, a fadiga era tanta que eu mal ficava parada, me faltava o ar... Queria urinar o tempo todo, não sabia se sentava ou levantava, e de repente me vi tirando minhas roupas... Sim, eu queria tirar as roupas pq pareciam me sufocar, assim como a sala aonde eu estava.
Saí naquele dia do trabalho como uma louca, achei que estava surtando. Pedi ao Uber para que não me olhasse, pois eu precisava tirar a blusa e abrir a calça no desespero por me sentir menos sufocada, ele rapidamente levantou o retrovisor e tentou me acalmar.
Ao ir a uma consulta médica, veio o diagnóstico:
*TAG ( Transtorno de Ansiedade Generalizada)
*Seguido de Crise de pânico
*Depressão
Daí os que me conheciam pareciam não acreditar... A Keyla? Sério? Mas ela está sempre sorrindo!
Outros: isso é frescura! Ou... Será que está mesmo com isso? Ou é desculpa pra não trabalhar?
Quem me conhece, sabe que sempre amei o que faço, mesmo com todas as decepções que vem junto.
Estou em tratamento, seguindo o que a médica me recomendou, tomando meus remédios, tentando me distrair, tentando fazer coisas que gosto, me arrumar... Mas nem sempre é possível, nem sempre consigo dormir, nem sempre consigo ser eu mesma... 😞
Vim dizer a vocês, que observem com mais atenção e carinho quem está ao seu lado, as vezes eles precisam só de um abraço ou alguns minutos pra se sentirem melhor.
Não julguem os outros por não serem como vc, por não pensarem ou agirem como vc acha que deveriam, respeitem os direitos e momentos e isso já ajuda muito.
Sei que não sou a única a passar por isso e espero poder ajudar alguém contando aqui a minha situação, dizer que tá sim sendo mto difícil, mas não vou parar de viver por isso, não vou me entregar, vou continuar o tratamento e sei que em breve isso vai passar, porque em todo o momento tenho Deus comigo, me confortando e me dando força pra continuar e a manter meu sorriso no rosto, que sei que alegra a muitos que o vêem.
Orem por mim, eu agradeço a todas as orações por minha melhora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário