sábado, 28 de janeiro de 2017

CARNAVAL 2017: OS BUMBUNS MAIS FAMOSOS DAS AVENIDAS

Paixão nacional, a comissão traseira das beldades sempre leva nota 10


Descubra quem são as donas dos bumbuns mais comentados da folia

Elas se preparam durante meses para arrasar na Avenida. Mas, embora cuidem do corpo todo, o bumbum, grande paixão nacional, sempre acaba roubando a cena nos desfiles. Para testar sua memória, o Portal da Band preparou um quiz especial homenageando o derrière das grandes musas Carnaval. Será que você conseguiria adivinhar a identidade de cada uma só pela sua comissão traseira? Confira:













segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

FLÁVIA BOTEGA

Em post, filha gata de Nelson Rubens garante que bumbum é 100% natural

Seguidores começaram a desconfiar das curvas de Flávia Botega e ela se posicionou: 'Rala como eu ralo que o de vocês também cresce'.


Flávia Botega, a filha gata de Nelson Rubens, segue fazendo sucesso na web. Desta vez, em uma postagem feita por ela nas redes sociais, os seguidores começaram a debater se o bumbum enorme da musa seria 100% natural ou não. Para não deixar margem para dúvidas, Flávia entrou na discussão e garantiu: é tudo resultado de muita malhação!


"Acho que o bumbum dela é aplicação, mas dá para ver que ela malha muito também... Vendo o histórico dela, vemos que ela não tem genética para esse bumbum. E, como sabemos, na academia, o músculo cresce, mas não faz milagre. Acho que ela malha muito, mas, para dar essa curva mais redonda, ela aplicou", opinou uma seguidora.


"Não sei se vocês repararam, mas qual é a probabilidade de uma mulher ter uma coxa desse tamanho e ter o bumbum pequeno? Acho que ficaria um pouco estranho, não? Coxuda, mas sem bunda (risos). Agora qual é a probabilidade do meu bumbum ser aplicação, agachando com 100 kg? Eu era magrinha, sim, mas minha genética sempre foi de pêra grande. Rala como eu ralo que o de vocês também cresce", sugeriu Flávia.












domingo, 22 de janeiro de 2017

SUPER TOP









A MAGIA DE SER MULHER DEPOIS DOS 40


Já não temos o corpo que tínhamos aos 20 anos, pois as pedras do caminho moldaram nosso corpo. Nosso olhar é cúmplice, pois se formou durante anos, permitindo-nos gerir a arte de amar nossos filhos, nosso parceiro, nossos familiares e nossos amigos.



Acumulamos, de maneira perfeita, a experiência e a juventude, o que nos faz dominar a arte e gestão da nossa essência, somando vida aos anos que desfrutamos e aos que ainda temos para desfrutar.


Porque uma mulher de mais de 40 deixa pegadas por onde caminha, fazendo-se dona de seus passos. Você sente que ela pisa forte, transmite segurança em si mesma e conseguiu uma estabilidade emocional e pessoal que hipnotiza.


É necessário muito valor para amar as mulheres marcadas pelo passado, aquelas de caráter forte, mas de coração muito bom. É necessário muito amor para curar as feridas e as decepções.


Mas, principalmente, é necessário ser inteligente, porque são tão maduras e tão experientes que já não acreditam no que sentem, senão no que você estiver disposto a fazer por elas.

Ser loba é saborear da vida sua mais importante fase
É saber querer, querendo, é saber ser, sendo
É aprender a liberar o uivo, o gemido
Bradando o ato de vociferar!
É ser fera, agreste, silvestre, bravia.
É ter coragem de tornar reais seus sonhos,
É ter intimidade, afinidade com o tempo
É sentir-se, olhar-se de admiração por méritos
É despreocupar-se de alheias opiniões.
É presentear-se de amor e atenção
É madurar com gosto os sentimentos
É descodificar o paradoxo
de sentir firmeza, exatidão e ser prudente
É beijar a perfeição sensatamente
É despir-se de futilidades
É entender o equilíbrio entre ganhos e perdas.
É compreender-se absolutamente necessária
É vestir-se da dignidade da primazia
É sentir-se perfeitamente Mulher!
Sem nenhuma modéstia!
Viva a idade da loba!



Textos e imagens: Dani Athayde - Gata Verão Senior 2017